segunda-feira, 4 de abril de 2011

''Get up in the morning and learn''

No entardecer da noite, trago comigo pedidos de socorro. Palavras, se tornam murmúrios então, já que tudo se mostra tão complexo.
Eu tinha uma Bohemia, um short de cós alto, e uma pequena aceleração no coração, na qual eu guardava com as mãos fechadas.
Aquele entardecer, tinha um gosto de Camel que era estonteante. Um texto na garganta, um moleton gigante e marrom, e histórias-pra-não-contar.
Não era prevista a sua essência, era tão desconhecida como o Universo pra mim. Mas eu quis tentar entender. Se significou algo pra você.. Ah! Aí já são outros quinhentos. E eu tenho dito: prefiro mil vezes me arrepender por algo que eu fiz, do que por algo que não fiz. Incertezas me corroem.
Mas depois daquele dia, e o que ele floresceu em mim, eu pude perceber que a sua essência tentou como uma ''estação do ano'' em minha vida.. Nunca fica. Nunca diz se vai tentar, nunca pede pra parar.
Não sei quem é você, você não sabe quem eu sou, não precisamos saber.
Mas você deixou um gosto amargo em minha lembrança. Aquele que eu nunca imaginei: as imagens que criei dentro de minha cabeça. Essas, estão permanentes como lanças em seus portões. Coisas nas quais não aconteceram, e que eu insisto em lembrar.

É memorável o que eu não ví.

Nenhum comentário:

Postar um comentário