terça-feira, 9 de março de 2010

A única exceção.

E aí, você entende que não importa os caminhos que percorreu, ou que vai percorrer. Na prateleira das exceções, você é o que permanece, seja em um cordão, ou em uma lembrança. Porque exceções são únicas. E hoje eu vejo que não há tantas em minha vida, e eu nem quero poder imaginar até quando você vai estar sempre aqui. Não sei até quando você vai suportar todas essas situações, todos esses confrontos que deixa enfraquecer o sentimento. Mas o sentimento de exceção é único. E ele não passa tão depressa assim, não para mim.
As vezes eu prefiro passar bem longe do que me lembra você, e tento te distanciar, pra que tudo se deixe perder, só que é tudo em vão. Me lembro das vezes em que me apertou com seu abraço, me lembro das rodoviárias, me lembro de quando estou bem com você.
A um tempo atrás eu jurei pra muitas pessoas e pra mim mesma que não iria me envolver com ninguém mais, por medo, por eu ser como eu sou, pra não me machucar mais e nem machucar os outros. O problema foi te encontrar.. Com essa sua cara de exceção.
Tem noites que eu tenho vontade de te ligar, pra te lembrar que eu tô aqui, mas eu penso bem e deixo como está, enfim, não quero te mostrar tanto assim que você é a minha exceção, que eu me importo sim e penso em você todas as vezes que eu como um churros, ou quando eu vejo algum desenho de águas vivas. Também aqueles desenhos de mangá que eu nem sei se é esse o nome mesmo, mas que você desenha muito bem. Me lembro do seu jeito de fumar, me lembro da sua empolgação para beber ou trocar idéias, fazer amizades novas. Me lembro até do que eu não ví. Das suas brincadeiras, de quando você me tira e me deixa muito sem graça, haha. E quando você me liga? É tão engraçado. As vezes fica um silêncio eterno..me dá vontade de rir.
Eu sei que você sabe, mas as vezes é bom te lembrar, porque são tantas idas e voltas que fica complexo de acreditar. Você é a única exceção. Posso passar por todos os caminhos possíveis, você sempre vai ser quem eu prezo de verdade, quem eu tenho vontade de morrer quando abraço, quem eu fico feliz quando estou junto porque eu sei que valeu a pena. Porque é você quem faz com que tudo valha a pena.
Eu sei que essa não é a última vez que escrevo pra você, nem a primeira, mas tudo vai indo mal. Tá que, todas as vezes eu penso que é o fim, mas até hoje nunca foi, fica difícil de assimilar. Sou sincera e digo que tenho medo do que pode acontecer, em base de tudo que já está acontecendo. Fica um ponto de interrogação gigante na minha mente, todas as vezes que eu penso, penso e penso, e não consigo ver nada mesmo assim.
Eu também não queria ficar demonstrando meu amor por você. Eu não queria mas eu tô. Porque eu necessito disso. Porque se eu não dizer tudo que está intalado na minha garganta eu não vou dormir direito. E eu sei que não dormirei mais direito.
É isso.

Eu te amo.