sexta-feira, 2 de julho de 2010

2009.

Preciso me lembrar da alegria de ter te encontrado, da alegria de ter tido você como uma das principais figuras da minha vida.
não sei mais quem é você.

mas você permanece aqui dentro, como aquela chama que não apaga com um sopro.
tu nunca soube do que fez na minha vida..tá aí por esse mundo e se esqueceu do que plantou aqui.

Talvez eu nunca tenha te conhecido.


E você não sabe que estou aqui. E que todas as noites você permaneceu em uma intacta existencia que inventei só pra mim, pra eu nunca perder seu abraço.
Eu só sinto, só penso, só vivo.

Essa é a minha casa.

Eu vou lhe mostrar o caminho pra minha casa, não é tão complexo, mas leva alguns minutos, o que vai fazer termos muitas conversas a jogar fora.
Eu nunca tive medo de te mostrar tudo o que eu sentia. Mas eu tentei me segurar várias vezes, e, talvez eu tenha conseguido.
Não precisa pensar que hoje, eu ainda penso que podemos voltar, porque eu não penso. Essa época, de tão sofrida, me cansou, e hoje o que eu tenho de você aqui dentro é totalmente diferente.
Eu fui uma certeza, só nunca entendi o porque de tu nunca entender isso. Não quis machuca-lo, quis lhe fazer entender que eu era uma certeza, era só mostrar que sabia e que queria uma certeza na sua vida.
Eu chorei por você sim, algumas vezes, chorei porque não queria que estivesse acontecendo aquilo, porque muitas coisas desnecessárias nos fizeram abalar, até chegar no que somos hoje.

Mas eu não me arrependo, você me mostrou o caminho até você, e hoje eu sei que por mais que nós não tenhamos as mesmas conversas, eu posso contar com você pra me fazer sorrir.
E eu sei..foi um pouco demorado, mas o céu estava tão bonito que eu resolvi ir pelo caminho mais longo.
Essa é a minha casa.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quem procurar não vai me achar..

Eu não quero ser mais um rascunho na sua vida. Não! Daqueles que tu rasga toda hora, amassa, joga no lixo, e começa a história denovo.
Você quis mudar essa história, tentou o tempo inteiro como se eu fosse outro alguém. Mas hoje eu não te ligo mais, e eu não tenho as marcas desse passado refletidas no espelho em que me vejo.
Se um dia voltar a pensar em tudo o que viveu comigo, quero que veja meu semblante, em todos os lugares. Como naquele dia de chuva, que eu tentei te dizer várias palavras e o vento levou todas, tu nunca se lembra.

Parece mentira, mas eu acordei. E não passou tanto tempo, foi a verdade que passou por mim.
Foram outros olhos que dispertaram o grande medo de cair novamente..esse buraco me puxa e suga todo o meu ar, tirando a vida do que eu já senti.

Não mudei minha vida, foi a vida que me mudou.