quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Se já se foi..

Eu tentei trocar meus sonhos, por algo bem sutil, mas que ninguém pôde dar. Andei quilômetros de distância, visitei cidades nas quais eu jamais imaginei estar um dia - porém, hoje são a minha casa, também - e mesmo assim, não tive sucesso.
As vezes quando chego na rua onde moro, penso que lá também é a minha casa. E talvez eu até dormiria na calçada, com um cobertor apenas. Porque lá eu me sinto bem. E talvez eu nem precisasse dar os meus sonhos em troca, apenas os entrelaçaria junto ao seus. Talvez o que eu proponho não tem sentido, se você nunca o pediu.
Meus sonhos são reais dentro de mim, eu não poderia me desfazer deles, eu pediria então pra que você me esperasse, pra ver se em algum momento as flores iriam murchar. Não dá pra imaginar um futuro distante sem meus sonhos pra sonhar. Então daria pra regar, e todas as vezes que algo em nós planejasse morrer, iríamos regar. Porque tudo nessa vida acaba, mas não pra sempre, sempre há um recomeço daquilo que já morreu. Eu chamo isso de sonho. E é por isso que eu peço desculpas, por um dia querer dar um piano pra você segurar, enquanto seus dedos suportavam apenas um teclado, com boas canções.
Ah...as suas canções. Eu poderia escrever um livro contando quais foram as que eu mais me apeguei.
Mas hoje já se foi. E se um dia recomeçar, sabemos que outro dia desses, já morreu.