segunda-feira, 28 de junho de 2010

Quem procurar não vai me achar..

Eu não quero ser mais um rascunho na sua vida. Não! Daqueles que tu rasga toda hora, amassa, joga no lixo, e começa a história denovo.
Você quis mudar essa história, tentou o tempo inteiro como se eu fosse outro alguém. Mas hoje eu não te ligo mais, e eu não tenho as marcas desse passado refletidas no espelho em que me vejo.
Se um dia voltar a pensar em tudo o que viveu comigo, quero que veja meu semblante, em todos os lugares. Como naquele dia de chuva, que eu tentei te dizer várias palavras e o vento levou todas, tu nunca se lembra.

Parece mentira, mas eu acordei. E não passou tanto tempo, foi a verdade que passou por mim.
Foram outros olhos que dispertaram o grande medo de cair novamente..esse buraco me puxa e suga todo o meu ar, tirando a vida do que eu já senti.

Não mudei minha vida, foi a vida que me mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário