quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

"A dor precisa ser sentida."

Oi. Tudo bem? Então. No início, eu juro, não quis ver você nem pintado de ouro. Quis te ignorar e te fazer se sentir a pior pessoa do mundo por ter me deixado de lado, por ela. Quis deixar apenas o tempo te mostrar que você tava errado. Que teu coração tava ferido e que você tava fazendo mal em deixar os meus possíveis abraços,  para ir para os dela. Quis sentir a minha dor, pois na mesma noite do acontecido, eu ouvi que "a dor precisa ser sentida". Quis ter uma dor. Quis ter algo pra sentir. Já que minha vida, ela é tão oca, tão só minha, que as vezes eu costumo arranjar um faz de conta, ou um assunto a mais. Não que eu não tenha sentido. Mas eu sei que sempre exagero. Quero dizer que meu ascendente me fode. Com todo o perdão da palavra. Eu podia não me importar com essas coisas, mas quando se trata do coração, eu, tento, tratar tudo com muita cautela. Eu sou muito minha. Já te falei isso, né? Que sou tão complicada que chego a achar que o erro está em mim. Quando eu sei que, bem lá dentro, não sou eu. Apenas enxergo demais, por ter amor de menos. Já fui doida, doidinha. Sabe? Daquelas que não tem dono, nem hora, nem lugar, nem tempo. Mas hoje sou minha, e é isso que quero te explicar. Eu me encontrei. E eu tenho tanto medo de me perder pra alguém, que me recuo. Quantas vezes for preciso.  E o faço sem dó. Mas quando me encontro em alguém, sabe-se lá, Deus, quando vou voltar pra mim. Eu não estou apaixonada, nem tampouco sei teu nome. Mas eu não sou daquelas que deixa. Não sou daquelas que fica, pra ver no que vai dar. Comigo é 8 ou 80. E eu não sei impedir que isto aconteça. Não tem como impedir que isto seja exatamente como é. Eu não quero tornar isso pior. Não quero terminar nossa amizade como se eu não tivesse me aberto pra você, como se no dia seguinte eu não fosse esperar o teu "Oi". Mas eu quero te explicar minha dificuldade. Meus erros que eu tanto insisto em mascarar. Eu só sei dizer que, eu ficaria. Mas é tarde pra dizer do que sei. Então, baby, saiba que sinto sua falta. E desculpe - me pelo drama. Ele, sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário