segunda-feira, 3 de setembro de 2012

=~~

Essa vontade constante e perturbadora de sumir não pode vir só de mim. Essa vontade de não ter que olhar mais na cara de ninguém, de sumir e ver se alguém se quer se lembrou que eu existi. Largar a casa, o trabalho, as pessoas, os sentimentos. Não pode ser só eu que sinto as coisas intensamente dessa forma. Não pode ser só eu que sofro com essa inconstância que vem do ser humano. A maneira como as pessoas lidam com tudo. É tudo tão feio, tão porco. Nojento demais pra uma pessoa como eu. E não pode ser que seja só eu. Esse mundo me deixa exausta, e tem horas em que eu tenho vontade de sumir de tudo. Literalmente. Isso é um desabafo, pois o que eu estou sentindo agora eu nem ao menos sei expressar tudo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário