terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

2.0

Estou criando leis em minha vida. Na verdade, estou tentando seguir normas, que já eram para estar em vigor a um tempo. Tenho princípios, e me esquecer disso as vezes, faz com que eu me perca. E não é que eu queira me esquecer disso, não é proposital. É a força do conhecimento geral e do livre arbítrio, que me força sem que eu veja a isso.
Saio do compasso sim. Mudo meus passos, entro em mundos desconhecidos, e saio correndo para que ninguém me prenda. E ninguém que não seja dos meus ficará. Um passo em falso, e não sentirás nem mesmo o meu cheiro por aí. Não me lamento por falsos moralistas. Apenas um olhar, e ponto. Não é querer entender de tudo. É sentir. Eu posso, sim, sentir que está do meu lado realmente. Eu vejo por dentre olhares, pequenos gestos e olhares. E não estou dizendo ser certa em simplesmente deixa-los. Sei que não é fácil para ambos os lados. Mas eu não me lamento, mesmo. Não faz diferença para mim, ouvir palavras falsas o tempo inteiro. Ser forçada a ver, e calar-me não vem do meu eu. Por isso me afasto. E eu aprendi a ser assim depois de tanto sofrer. Não minto, não exagero. Apenas afirmo: sofri, e me calei. Hoje não sofro, por poder entender que não vale a pena, e não me calo nem mesmo por um instante.
Obrigada, vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário