sábado, 31 de dezembro de 2011

Olha o dia...

As vezes parece simplesmente impossível para nós, deixar pessoas para trás. Digo mesmo, pela falta de escrúpulos em que você se encontra, pra fazer esta pessoa ficar. Pra fazer ela se importar, com que seja, em falar algumas palavras a mais..
Esses dias me cansam. Essa coisa rotineira que se torna um sentimento, é significantemente cruel. Pois eu poderia estar apenas pensando em como irei sair hoje, e se talvez, iria aparecer alguém por aí...mas eu não estou assim.
Eu queria mesmo, é um abraço. E mais algumas palavras a mais. Pois não quero tudo de você. Não tenho a pretensão nem da sua metade...
Só me faz feliz ver seu jeito. Seu sorriso, seus ombros. E talvez, eu até goste de como eu fico boba quando te vejo. Mas jamais eu saberei o que seria o suficiente pra você...e quais as possíveis palavras pra fazer com que você veja que, eu só quero te observar, e jamais pedirei algo em troca.
Pois bem, moço. Você tem o maior dom do mundo de alegrar meu dia.

Um comentário:

  1. ual,como sempre você escreve detonando aquela 'pessoa'que cada um tem dentro de si quando lê o que você escreve!

    ResponderExcluir