terça-feira, 27 de julho de 2010

Lágrimas jorradas sempre vem à tona.

Tentando criar uma, dentre mil maneiras pensadas. Maneiras de me apoderar de um coração.
Não imaginei ser fácil, por isso, a procurei de uma forma lenta, para que lento também fosse seu fim.
Mas eu entrei pela porta errada, e nesse corredor de possibilidades há tantos desencontros, eu consegui enxergar cada um deles - entendendo assim, que esse lance não é bem pra mim.
Eu andei por tantos corredores errados, que hoje, quando me vejo mais uma vez em um deles, as lágrimas correm como um vulcão em erosão. Antes eu pensava que tinha achado a saída, e com o passar do tempo, eu ví que nunca a achei. Talvez as marcas foram tantas que resolveram aflorar agora, como se tivesse chegado o verão - no auge da minha idade.
Não é tão atoa que eu mudei meus planos. A estrada é sempre a mesma, só irei averiguar com mais cautela a cada porta que eu pensar em bater..

Nenhum comentário:

Postar um comentário