sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Ladrão de sonhos.

- Palavras sempre me fizeram ficar. Queria que isso não soasse um tanto convincente para todas as idas e voltas não se tornarem frequentes..
Subiu as escadas.. Grande idéia. Ficaria longe do previsto, pelo menos por um tempo se é o que te faria bem naquele momento. Entrou pelo quarto onde estava todas as lembranças: fotos, palavras, bichinhos de pelúcia. Podia ouvir todos murmúrios se esvaiando de dentro das paredes, todas as promessas também. Aquelas que lhe fizeram ficar.. Realmente, queria que isso não soasse um tanto convincente para todas as idas e voltas não se tornarem frequentes. Alí era seu refúgio, porém, não naquela hora. Quanto mais queria fugir, mais encontrava o que te fazia lembrar, e assim, se cansou. Dormiu e não pôde mais sonhar. O que te fazia bem ou mal estava presente na sua vida.
Era tão cansada de andar e nunca chegar, estava tão indisposta. Quando acordava, ouvia sorrisos, não conseguia se lembrar da despedida. Sua lembrança estava inalcançável, como algo tão distante que não se pode tocar. Só se lembrava de quanto doía não poder lembrar.
Sua mente então, colocou limitações para que o previsto não acontecesse, não viveu na paz, mas esqueceu aquilo que um dia lhe fez não querer acordar.

2 comentários: